quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Adefical realizou reunião, nesta quinta-feira, 31/08, em sua sede, em campo alegre - AL.





A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, às 9:00 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no município de Campo Alegre - AL, mais uma reunião, desta feita em sua sede; onde tratou de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência. 

Foi feita a leitura da ata, com foco no engajamento de todos para com a Adefical e população em geral. A reunião foi comandada pelo presidente, Ramilson Alexandre. O encontro contou com a presença de seus associados.

E falando sobre a importância do esporte, onde pessoas também com deficiência podem participar de várias modalidades, sem medo de ser feliz, mostrando que é capaz dentro dos limites e indiferenças que temos, houve um comentário sobre a realização dos Jogos Paraolímpicos que estão acontecendo em Alagoas, neste mês de agosto, onde Ramilson, Claudionor, Claudival e outros foram destaques na premiação de medalhas, pois quatro municípios estarão representando Alagoas: Maceió, Arapiraca, Campo Alegre e São Miguel dos Campos. Seguindo também Vôlei sentado, Arremesso de peso e outros.

A diretoria da ADEFICAL reuniu sua equipe para expor e debater alguns tópicos favoráveis às pessoas com deficiência. Ramilson Alexandre, falou que no atual mês foram muitos trabalhos a serem feitos em comemoração a Semana da Pessoa com Deficiência: ‘’Agosto Verde’’ e ‘’Visita na Câmara Municipal’’.

Lembramos que a instituição está sorteando uma cesta de produtos de beleza e bem estar da Hinode, para arrecadar fundos à construção da sede da ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre. Preço do bilhete: R$ 2,00 (Dois reais). Data do sorteio: 10/09/2017.

Na oportunidade foi falado do compromisso moral e financeiro que os membros e a prefeitura local assumem para com essa causa.

Ficou certo que dentro de alguns dias, haverá um Bingo em prol da associação.

Estiveram presentes: Presidente da atual instituição, Ramilson Alexandre e seu filho Kauã; Claudionor Rocha; George; Davi Rolim; Flávio Jamaica; Renilton Silva; Eliane e sua mãe; JP (João Pedro)


AVISO: A Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, informa a todos que está de portas abertas, atendendo a população campo-alegrense, atualmente funcionando das terças às quintas-feiras, das 8:00 às 11:00 horas da manhã, com atendimento ao público. Maiores informações, na Rua Nossa Senhora do Carmo, Nº 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre – AL.

A ADEFICAL já existe desde o ano de 2007. Sua sede está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias). Várias pessoas também apoiam a essa ideia.


COMUNICADO:

Atenção, campo-alegrenses! Comunicado importante: ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, que luta em defesa do direito das pessoas com deficiência, no incentivo aos projetos sociais, buscando mais assistência aos envolvidos da causa, convida a você para ingressar junto a luta para cuidar e proteger as pessoas com deficiência. Venha ser contribuinte e fazer parte marcante na vida de alguém que precisa da sua ajuda. Contribuir com o projeto de construção do nosso Centro de Reabilitação.

Porque afinal do que é tão fácil para você, resolve em segundos, pode ser muito difícil para quem carrega deficiência; e o pior é que pode durar para toda a vida. Portanto, a ADEFICAL juntamente com você pode fazer a diferença na história de alguém.

A ADEFICAL agradece o apoio e colaboração de todos para com esta campanha.

Para maiores informações: Whatsapp: (82) 99125 – 6038, email: adeficalcampoalegre@hotmail.com

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário