Morreu na madrugada desta segunda-feira, 05, aos 84 anos, o cantor, compositor e comunicador de rádio e de televisão: Barros de Alencar.
O artista havia entrado em coma no domingo, 04, em um hospital do bairro da Mooca, em São Paulo. Pelo Facebook, a sua irmã, Virgínia Barros, revelou que Alencar seria enterrado na tarde desta terça, por volta das 13h30, no cemitério Primavera, em Guarulhos, cidade da Grande São Paulo.
De acordo com que disse Kaká Siqueira em seu programa na rádio Tropical FM da manhã desta segunda-feira, o radialista "estava com o coração bem fraquinho". Amigo de longa data de Barros, Siqueira também relembrou que o companheiro de profissão já havia sido submetido a uma cirurgia nas cordas vocais há alguns anos.
Paraibano, Cristóvão Barros de Alencar iniciou sua carreia no mundo da comunicação em Campina Grande, na Rádio Borborema. Nos anos 1960, Alencar fez parte de equipes de rádios como Tupi, Record e América. Como cantor, o artista lançou seu primeiro disco na mesma década. Já na televisão, Barros comandou o programa de auditório "Programa Barros de Alencar" entre os anos de 1982 a 1986.
Nenhum comentário:
Postar um comentário