quinta-feira, 28 de abril de 2016

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre realiza o XIII Congresso da UMADECAL























CONVITE:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre, na pessoa do seu pastor José Barbosa Limeira (Barbosinha), tem a honra de convidar você e sua família para participar do XIII Congresso da UMADECAL  (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Campo Alegreque acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. No dia 02 de maio haverá Uma grande cruzada evangelística na frente do templo sede. Aguardamos a sua presença. Você é nosso convidado especial.

Acompanhe a seguinte programação:

Dia 29 de abril (Sexta-feira), das 18:30 às 21:30
Estará presente o evangelista e pregador Abimael da AD - Assembleia de Deus de Major Izidoro - AL e no louvou, o departamento jovem vindo de Major Izidoro e cantores locais.

Dia 30 de abril (Sábado), das 18:30 às 21:30
Estará presente o evangelista e pregador João Bosco da AD - Assembleia de Deus de Taquarana - AL e no louvou, Banda Face a Face da Assembleia de Deus de Campo Alegre - AL, cantor João Paulo de Coruripe e departamento convidado da AD de Teotônio Vilela - AL.

Dia 1º de maio (Domingo), das 18:30 às 21:30
Estará presente o evangelista e pregador Daniel Francisco da AD - Assembleia de Deus de Campo Grande - AL e no louvou, Banda Face a Face da Assembleia de Deus de Campo Alegre - AL, cantor João Paulo de Coruripe e departamento convidado da AD de Campo Grande - AL.

Dia 2º de maio ( Segunda-feira), das 18:30 às 21:30

Estará presente o evangelista e pregador Daniel Silva da AD - Assembleia de Deus de Satuba - AL, e no louvor Banda Face a Face da AD - Assembleia de Deus de Campo Alegre; cantor João Paulo AD Coruripe; departamentos convidados das Assembleias de Deus: Palmeirinha, Luziápolis, Junqueiro, Roteiro, Chã do Pilar, Anadia, Limoeiro de Anadia, Barra de São Miguel e Boca da Mata.



TEXTO BÍBLICO: Vigiai, pois, porque não sabeis há que hora há de vir o Vosso Senhor. Mateus, capítulo 24 e versículo 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário