terça-feira, 26 de maio de 2015

Cauby Peixoto volta aos palcos em SP três meses após internação

Em show no Centro, músico cantou sucessos como "Conceição".

Documentário que conta história do artista entra em cartaz nesta semana.



Depois de cinco meses afastado para tratamento de saúde e de três meses de sua internação, em 26 de fevereiro, o cantor Cauby Peixoto voltou aos palcos da capital paulista na noite de segunda-feira (25). Aos 84 anos de idade, ele comemora os 64 anos de carreira.
O cantor disse que se cuidou nos últimos meses. “Eu estive afastado por um tempo. Me cuidando, fazendo exames e tal. Estou regressando novamente”, disse. Entre fevereiro e março, Cauby passou 18 dias internado no Hospital Santa Isabel para a realização de exames.
“Foi uma espera, uma ansiedade, um período longo. Não via a hora do retorno dele”, disse a enfermeira Maria Natalícia de Jesus, fã do cantor.
Durante o show desta segunda, ele cantou clássicos como “Conceição” e “New York, New York”.
A volta não agradou só a quem está acostumado aos shows dele. “Vai ser legal contar que eu vi o Cauby, de um tempo muito mais atrás que o meu, mas que ainda tem uma importância muito grande”, afirmou a estudante Angel Gomes.
A cantora Angela Maria também esteve na festa. “Amo Cauby, é como se ele fosse meu irmão”, afirmou.
Os 64 anos de carreira vão ser contados em no documentário ”Cauby, Começaria Tudo Outra Vez”, que entra em cartaz na quinta-feira (28) nos cinemas da capital paulista.
Tratamento
O cantor recebeu alta do Hospital Santa Isabel, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no dia 15 de março.

Cauby foi hospitalizado em 26 de fevereiro para fazer exames, segundo Nancy Lara, empresária do artista. Ao G1, Nancy explicou que anualmente Cauby realiza um check-up. “Por ser diabético e ter a idade que tem, leva mais tempo."
Cauby Peixoto, em show no Centro de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)Cauby Peixoto, em show no Centro de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)



FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário