quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mensagem de Reflexão: A Força da Fé

A Força da Fé
 
Vou buscar, meu Deus, nem que em águas distantes, nem que preciso for mover céus e terras estranhas, desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.
 
Vou buscar, Senhor, um porto novo e seguro,
onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus pés não encontrem
caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.
 
Vou buscar, Senhor, esta paz tão almejada,
expandindo todo o ser que meu peito habita.

Vou em busca da quimera por demais sonhada
e chegar até onde meu caminhar permita.
 
Vencerei as angústias de perguntas sem respostas.

Inverterei o rumo que não me foi destinado.

Despojada do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranqüila ao amanhã tão esperado!
 
Levarei, Senhor, comigo somente os sonhos
eivados de esperança e do verdadeiro amor.
Deixarei para trás os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...
 
 
 
 
(AUTOR DESCONHECIDO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário