quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O nosso blog registra com pesar o falecimento do senhor Bartolomeu Antônio da Silva, popular Beto vigia, residente em Campo Alegre - AL


Saudoso, Beto vigia


Faleceu o senhor Bartolomeu Antônio da Silva, mais conhecido como Beto vigia. O mesmo residia na cidade de Campo Alegre - AL.


Bartolomeu Antônio sempre foi comunicativo, alegre e prestativo. Tinha uma disponibilidade incrível para fazer novas amizades e honrar as antigas. Ele deixa esposa, filhos, netos e um grupo de amigos.

*Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Caminho do Céu, na Rua Vereador José Pereira Lima, próximo ao antigo Bar da Saudade, Centro, Campo Alegre - AL. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 03 de janeiro de 2019, às 09 horas da manhã, no Cemitério local.

Renilton Silva lamenta profundamente o falecimento do saudoso Bartolomeu Antônio da Silva e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

 


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário