segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Blog do Renilton Silva faz hoje, 06 Anos de Sucesso





No dia, 17 de dezembro de 2.012, o nosso blog, Blog do Renilton Silva foi ao ar pela primeira vez, para trazer notícias, informações, curiosidades e prestação de serviço para todos os públicos – infantil, juvenil, adulto e idoso; admiradores da leitura e do conhecimento.

Logo no dia da estreia, tivemos a satisfação e alegria de levar aos lares da região, a notícia com muito profissionalismo, responsabilidade, respeito, ética, dedicação e cidadania; e também houve um momento imprevisível de alguém achar que nada disso seria sucesso. Mas hoje, nosso blog é reconhecido nacionalmente e internacionalmente por todos aqueles que acreditam e respeitam a nossa ideia e trabalho.

Hoje, 17 de dezembro de 2.018, nosso Blog faz 06 anos de existência e sucesso.

Sem vocês, leitores, nossos seguidores e admiradores, nosso blog não teria sucesso total. Com total de mais de 468.761(Quatrocentas e sessenta e oito mil, setecentas e sessenta e uma) visualizações até o exato momento. Com mais de 5.774 postagens. Isso mostra e comprova o quanto somos responsáveis para com esse sucesso adquirido.

Blog do Renilton Silva: Com muitas novidades – Mensagens de reflexão, dicas de saúde, temas do município de Campo Alegre, temas de Alagoas, do Brasil e do mundo e prestações de serviço, com muito mais para você, onde possamos trazer experiências e fatos que colaboram para uma boa educação, despertando o lado crítico, ético e participativo da sociedade.

Continue acessando ao nosso blog: reniltonsilva.blogspot.com e fique por dentro das nossas postagens.

Blog do Renilton Silva – 06 anos de existência! Informações e notícias com imparcialidade.

Agradecimento de Renilton Silva: Pessoal, estou muito feliz com a repercussão do meu blog! Agradeço a Deus por essa realização! Agradeço ao povo de Campo Alegre por acreditar na nossa ideia. Ao povo do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Malásia, Ucrânia, Holanda, Portugal, Alemanha, França, Espanha, China, Japão, Itália demais países e localidades, meu muito obrigado pelo carinho e incentivo. Tentarei investir mais nessa ideia e fazer com que tenhamos mais cuidado e capricho no compromisso de postar.

Muito obrigado a todo(as) pelo apoio, carinho, respeito, aceitação, e por colaborar com nosso trabalho!



Sou Renilto Paulino da Silva, popular Renilton Silva, nasci na cidade de Osasco - SP, no dia 10 de dezembro, do signo de sagitário, torço pelo time do São Paulo. Professor, Radialista e Pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário