Faleceu na noite da última segunda-feira, 02 de julho de 2018, aos 89 anos de idade, dona Valdice Vieira, esposa do saudoso ex-prefeito de Campo Alegre, José Virgínio da Silva, falecido em 02 de dezembro de 2013. Maria Valdice Vieira e Silva, nasceu neste município, no dia 12 de junho de 1929. Filha de João Fernandes Vieira e de Menila Fernandes Vieira. Irmã de Alba Fernandes Vieira e Alodia Fernandes Vieira.
Dona Valdice, ao lado de seu esposo, José Virgínio da Silva
Dona Valdice, ao lado de seus filhos, Edmilson Vieira e Ângela Vieira
Dona Valdice, é mãe do ex-prefeito de Campo Alegre, Edmilson Vieira e Silva e de Ângela Vieira Maia. Na década de 70 assumiu o comando do Cartório de Registro Civil, que hoje é comandado por sua filha, Ângela Vieira Maia, advogada e escrivã. Viveu junto também com sua filha madrinha e cuidadora, Maria. Há 08 anos sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral e vivia acamada.
Sempre frequentou aos eventos da Igreja Católica, desta cidade. Ia às missas, procissões, caminhadas e demais momentos de fé cristã.
O corpo de Maria Valdice Vieira e Silva, primeira dama de Campo Alegre, está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores deste município. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira, 03 de julho, às 16:00 horas (quatro horas da tarde), no Cemitério Municipal de Campo Alegre - AL.
OBS.: Agradecemos de coração, à professora, Eluzenita Chagas, pelas informações passadas ao nosso blog!
PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento da dona Valdice Vieira e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário