Na última segunda-feira, 19/02, às 19 horas, alunos, professores e demais profissionais da EJA - Educação de Jovens e Adultos, da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, iniciaram mais um ano letivo, com muito entusiasmo, garra e determinação, rumo a uma educação de qualidade e sucesso.
A equipe Miguel Matias recepcionou seus alunos e profissionais com alegria e emoção. Em seguida, aula inaugural dos alunos da EJA, com uma grande noite de louvor, onde professores, alunos e convidados cantaram e agradeceram a Deus pelo momento belíssimo de viver mais um ano.
Depois de um longo período de férias, todos estão otimistas e almejam ainda mais um ano 2018, bem produtivo, com o objetivo de educar com responsabilidade sempre. Sendo assim, a Escola Miguel Matias já se destaca como uma das melhores de todos os tempos.
O diretor, professor, Luciano Torres deu às boas-vindas a todos. O coordenador da EJA, professor, André Nascimento enfatizou a satisfação de trabalhar com jovens e adultos; quando o mesmo agradeceu a equipe diretiva da Escola Miguel Matias, pelo apoio.
Após ao louvor, todos foram convidados ao lanche, e no final, resultado de uma noite marcante e adorável.
*****Lembramos que as aulas dos alunos de 1ºs aos 5ºs Anos da Educação Básica desta escola, iniciaram no último dia, 05 de fevereiro.
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE – Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. Dispõe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1ºs aos 5ºs anos do ensino fundamental, e EJA – Educação de Jovens e Adultos. É destaque no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento. Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.
Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira; e professora Quitéria Silva
Coordenadores: Professora, Patrícia Ferreira; professora Selma Oliveira; e professor André Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário