É triste saber que esses estudantes se foram prematuramente, pois não esperavam que suas vidas fossem interrompidas rapidamente. Aqui solidarizamos tristemente a esse terrível episódio. Cumprimentamos aos familiares, amigos, colegas e a todos que perderam seus ente queridos das cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, no estado de Alagoas. Nosso abraço fraterno a todos.
Sobre o acidente
Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, deixando dezenas de feridos ontem, quinta-feira, 30 de março, à noite. Um dos veículos, segundo a Polícia Militar (PM), invadiu a contramão e se chocou frontalmente com o outro coletivo.
Morreram os estudantes: Amanda Silva Santos, Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges e Joelma da Silva e os motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva.
Segundo a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, 44 pessoas deram entrada no hospital, na noite de ontem.
PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento dessas pessoas de Junqueiro e Teotônio Vilela, que estavam no acidente e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que suas almas descansem em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.
RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário