sábado, 16 de dezembro de 2017

Nossa homenagem póstuma ao senhor Nelson Arruda, ex-vereador por Campo Alegre que faleceu na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, residente no atual município



Faleceu na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, o senhor Nelson Francisco Arruda, popular Nelson Arruda, aos 64 anos de idade, vítima de morte clínica. O mesmo já foi vereador em outras gestões municipais, na cidade de Campo Alegre - AL.



O conhecidíssimo Nelson Arruda, foi pioneiro na implantação de cursos de datilografia no município e trouxe um centro educacional, que atendia vários alunos e profissionais, antiga Escola Nelson Arruda, na Rua do Cruzeiro.

Um dos oradores notáveis, tinha a facilidade de dialogar e fazer amizades com seus eleitores e público em geral. Nelson Arruda era pai de Nebyson Arruda (Nebynho), funcionário da prefeitura de Campo Alegre e residia em Campo Alegre. 

PALAVRAS DE RENILTON SILVASenhor Nelson Arruda, só lamentamos sua triste partida! Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para toda família, amigos(as) e colegas!



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário