sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nossa homenagem póstuma ao senhor ''Camburão'', pai dos professores Edvaldo Tavares (Valdinho), Dinho, Gildene..., que faleceu nesta sexta-feira, 13 de outubro, residente em Campo Alegre - Alagoas

Saudoso  senhor ''Camburão''


Faleceu na tarde desta sexta-feira, 13 de outubro de 2017, o senhor Nivaldo Tavares Dias, conhecidíssimo como ''Camburão'', vítima de morte clínica. Ele é esposo de dona Irací e pai dos professores Edvaldo Tavares Dias (Valdinho), Nivaldo Tavares (Dinho), Gildene, Cícero e outros. Camburão, assim como era conhecido, sempre fez boas amizades; torcedor do São Paulo e admirador fanático do esporte. Já tinha sido internado por algumas vezes, por problemas de saúde, no HGE - Hospital Geral do Estado, em Maceió.






Um pai, amigo, um guerreiro impecável, que com sua desenvoltura conseguia conquistar a todos que cruzassem seus caminhos, demonstrando carinho, respeito e atenção. Era muito amigo e companheiro da fé e da paz.

Só lamentamos sua triste partida! 

Ultimamente, o senhor Camburão residia na Rua Moisés Pacheco, Centro de Campo Alegre - AL.

PALAVRAS DE RENILTON SILVASenhor Nivaldo, ''Camburão'', foi uma das grandes pessoas que soube valorizar a vida e sempre fazia amizades com todos. Torcedor do São Paulo; frequentador dos campos de futebol e admirador fanático do esporte. Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para toda família, amigos(as) e colegas!

OBS.: Seu sepultamento acontecerá neste sábado, 14 de outubro, às 16 horas (quatro horas da tarde), saindo o féretro da Rua Moisés Pacheco, nº 111, para o cemitério de Campo Alegre.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário