terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Nossa homenagem póstuma ao Sr. Daniel, funcionário da ULBRA, polo Arapiraca no Núcleo de Cultura Avançada (NCA) e ex-funcionário do Banco Bradesco

Saudoso Daniel

Faleceu no início da tarde da última segunda-feira, 09 de janeiro, Daniel José Monteiro Mendonça, vítima de acidente de moto.

É uma notícia que nos pega de surpresa. Ao publicarmos esta simples homenagem, somos solidários a essa dor; momento que não estamos acreditando no ocorrido. Infelizmente aconteceu! É lamentável! 

Daniel, foi um dos grandes profissionais da comunicação, articular de ideias geniais; batalhador; uma pessoa de um coração enorme, com seu jeito prestativo, conseguia conquistar aos que frequentavam seus caminhos com respeito, atenção e carinho.

Tive a honra e o prazer de conhecer essa pessoa bacana; foi na época que estudei no NCA - Núcleo de Cultura Avançada, em Arapiraca. Ele foi uma grande pessoa.

Daniel residia em Arapiraca - AL.


***Lamento profundamente o falecimento do Sr. Daniel e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.








RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário