domingo, 29 de janeiro de 2017

Morre a professora ''Dona Ivete'', uma das maiores referências do ensino em Campo Alegre - AL

Saudosa dona Ivete

Faleceu às três horas da tarde de ontem, sábado, 28 de janeiro, Maria Ivete de Jesus Cavalcante, aos 78 anos de idade, uma das maiores raridades do ensino de Campo Alegre - AL, professora e ex-diretora da Escola Municipal João Paulo II, do atual município. Teve morte clínica. A mesma já residiu por vários anos no centro desta cidade.

Dona Ivete lecionou também nos anos 70, 80 e 90, nas principais  escolas de Campo Alegre ''Cidade Carinho do Estado de Alagoas''. Com sua forma única e profissional de ensinar, educar e transformar; elevou seus trabalhos com disciplina tradicionalmente compatível às ideias reais e justas do ensinamento, tanto em sala de aula como na direção. Atualmente estava morando em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Uma grande profissional, veterana no caminho da educação.

A Educação de Campo Alegre está de luto. É uma grande perca para todos nós; mas é confortável saber que sua passagem aqui deixa orgulhosos seus familiares, alunos, amigos, colegas de profissão que presenciaram sua vida e seu jeito de viver.

Dona Ivete, é mãe da professora Ianê e do profissional Luiz Iran.


PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento da professora dona Ivete (Ela foi também minha professora e diretora da Escola João Paulo II, na qual estudei nos anos 80) e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.


OBS.: Agradecemos à Leylane Gomes pelas informações passadas para esta postagem.


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário