domingo, 23 de outubro de 2016

Jovem é morto a tiros, em Campo Alegre

Saudoso Wellington Rafael da Silva, ''Piu"


Um homem identificado por Wellington Rafael da Silva, de 18 anos, conhecido como “Piu”, foi morto a tiros no início da noite do último sábado, (22), nas imediações da rua São João e Rua do Sol, no Centro de Campo Alegre, interior de Alagoas.
A vítima foi atingida por pelos menos dois disparos na cabeça. O jovem chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, sendo encaminhado a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser atendido.
De acordo com informações, dois homens em uma moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa não anotada se aproximaram do jovem. Um deles executou a vítima que não teve tempo nem de correr. O assassino já desceu do veículo atirando em sua direção.
Ainda segundo testemunhas, subiram na moto e tomaram destino ignorado. A vítima de acordo com  a família, tinha envolvimento com drogas.
Militares do Grupamento de Policia Militar(GPM) do município estão em diligências na intenção de localizar e prender o suspeito. 

RENILTON SILVA lamenta profundamente o falecimento do jovem Wellington e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. 

Que sua alma descanse em paz. 

Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário