INÍCIO. As duas seleções estão no Grupo A e jogam no Estádio Nacional de Santiago, às 20h30 (de Brasília)
I
Técnico do Chile, argentino Jorge Sampaoli é adepto do futebol ofensivo, de muita pressão na saída de bola e de muita troca de passes
Foto: DIVULGAÇÃO
Por: GAZETAWEB.COM
A Copa América 2015 começa nesta quinta-feira, com a anfitriã, a seleção do Chile, recebendo o Equador, no Estádio Nacional de Santiago, às 20h30 (de Brasília). A competição reúne 12 seleções – incluindo México e Jamaica, os países convidados. A competição vai até o dia 4 de julho.
O Brasil, por sua vez, está no grupo C e estreia na tarde do próximo domingo, 14, contra o Peru, do atacante Guerrero. Na Seleção de Dunga, Neymar e companhia vão tentar, este ano, o nono título na competição, buscando se aproximar dos grandes campeões do torneio, Uruguai, com 15 títulos, e Argentina, que venceu 14 vezes.
CHILE
Cabeça de chave do Grupo A e também dono da casa, o Chile, seleção conhecida como “La Roja”, está esperançoso para a competição. Os chilenos consideram que a atual geração de jogadores é a melhor de toda a história do futebol chileno, e acreditam que os comandados de Jorge Sampaoli podem alcançar o título. O Chile busca o seu primeiro troféu na competição, pois bateu na trave quatro vezes: 1955/56/79 e 1987.
Nenhum comentário:
Postar um comentário